Óculos de realidade virtual usado para o mercado imobiliário

Já pensou o quanto você poderia economizar de seu tempo na hora de comprar um imóvel se não precisasse sair por ai visitando um por um até encontrar aquele que realmente se encaixe nas suas expectativas e necessidades? Pois é, os profissionais do ramo não só pensaram como já estão colocando em prática, usando essa nova tecnologia do óculos de realidade virtual para conseguir mostrar de forma rápida e e real os vários modelos de imoveis disponíveis a venda.

Essa nova prática pode vir para dar um folego para os profissionais da área e revolucionar o mercado e trazer muita prosperidade, que na atualidade está passando por um período de crise.

Saiba Mais Sobre o Óculos Realidade Virtual

O CommonFloor Retina, como é chamado, é um óculos capaz de reproduzir uma ao usuário uma realidade virtual. As pessoas podem baixar um aplicativo no celular e adquirir o suporte, depois é só mergulhar nas simulações dos imoveis que vão estar a venda, controlando as coisas que vem, com o próprio movimento da cabeça em uma visualização de 360 graus. O dispositivo será principalmente usado na hora que os clientes tiverem interesse em imoveis a longas distancias.

Esse sistema dotado de uma alta tecnologia será muito mais robusto do que os sistemas que vem sendo usados na historia do mercado imobiliário, porem isso não quer dizer que será mais complicado e difícil de usar, pois a real intenção desse novo sistema é facilitar e deixar mais rápida e dinâmica a compra de moveis.

Os imoveis serão gravados em um angulo de 360° com celulares por meio de um aplicativo próprio para isso, e serão inseridos dentro de um catálogo, para ser disponibilizado depois para os clientes poderem conferir um por um como se folheassem um catalogo de papel.

Com certeza essa técnologia irá dominar o mercado em pouco tempo, é oque nos pensamos, devida a grande facilidade que ela proporciona, mas se você pensa diferente, por favor, deixe seu comentário abaixo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *